sábado, 12 de março de 2011

Ordem cronológica nem pensar!! =P

Bem não vou organizar por ordem os fatos e agora já irão descobrir um defeitinho meu! sou HÃ um pouco preguiçosa! *.* que vergonha mas enfim ninguém é perfeito KHSAKSKASHAK.
Vou contar algo que denunciará o porque do nome do Blog, eu sou um pouquinho descuidada talvez e desatenta mas só as vezes claro!
As vezes eu acho que tenho algum problema ortopédiccional  simplesmente por que eu tropeço em tudo! Meus sapatos todos tem a ponta arrebentada, meu tênis aprendem a falar em questão de 4 meses! UF é complicado!HAA lembrei agora de uma vez que eu estava discutindo com meu EX POR SINAL no telefone e indo ao cursinho e morrida de raiva porque o combinado seria ele me levar era de manha óbvio me deu os cano fico dormindo babando aquele ¨%$%$% e cheguei atrasada, entre palavras de amor e eu te amo fui andando desesperadamente apressada com ele na linha e POOFFF vi estrelas !!! Bati de cabeça em uma placa de pare IroNIa Não? Uma Placa de P-A-R-E detalhe pra ajudar eu estava de óculos e o troço quase foi dar um oi ao meu cérebrooooo!!!! AAAH tudo culpa daquele INfeLIX! Mas enfim com toda delicadeza desliguei na cara dele... e claro hoje não estamos mais juntos não por isso mas enfim outro dia eu conto.
Tem outraaa fui para October com A gAleriNhaaaa e 5 horas de viagem o ônibus mais parecia uma boate bebidas para todo o lado já cheguei vendo tudo em triplo, aaee desci do bus... e atravessei a rua percebi que estava hã .. meio só! Tipo as 25 pessoas foram para o outro lado! e eu andando e olhando, adando e olhando e gritei para minha fiel escudeira JAACKKK ! TOIIIIInnnnNNNNN aí eu num vi estrelas SenHor Da Mãe do gUarda eu vi São Jorge de calciNha dançando funck! Bati no palanque no ponto de onibus com tanta vontade que tive que sentar e admirar as coisas estranhas que giravam na minha cabeça (inclusive o São Jorge)E claro que a platéia amOu neaw!!!!!! 
Gargalhas e gargalhas OUw! é as vezes eu me atrapalho um poquinhu hisahsaishaishasi 
E meu probleminha com dicção seria porque as pessoas me pedem pra repetir o que eu digo a vai pra $%#$#%&*¨¨&%  odeio repetir o que falo principalmente quando conto algo toda empolgada !!! NHAA perde a graça mas sei que os indivíduos não tem culpa e ACREDITE eu fui em um fono por causa disso mas ele disse que esta tudo bem com minha dicção UatiH???? u quehà entauM? Cmg?
Sei Là mas tento falar mais claro principalmente quando estou de TPM Uff
NAUM ME PEÇA PRA REPETIR O QUE EU FALO QUANDO ESTOU NA TMP!!!da morte é tenso!!!


+))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar!