sábado, 26 de março de 2011

tuDO comeÇoU com UMA -> EmpAdiNHAAAAAA!! =')

    Ontem me ocorreu algO ... HA nUnca mais eskecerei tal cena, eu nunca vi tanta gente sem reação ao mesmo tempo o que uma bela empadinha não faz eiN? 

Estava eu e minha querida amiga Mariane... no intervalo da facul eu e minha solitária com fome...
- Mari.. vamos comer!!
- Vamos na cantina tem um empadinha muito boa!
E la fomos nós...
Chegando na cantina aquele vuco-vuco, vuco-vuco (hshshshshshs) PLIN! la estava éla linda e bronseada a EMPADINHA!a única!
E a Mari pergunta:
- Moço de que é esta empadinha?
- Frango com catupiry moça
- Há não tem só de frango então não quero (pensei fresca!hshhs)
E eu disse:
- A eu quero então!
E de repente não mais que derrepente eu viro o olhar da empadinha que por direito já era minha pego o guardanapo e no instante em que fui retomar nosso flerte (esse flerte é um flerte fatal!! ♪♫♪♫♪ALALALALA)
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Uma megeraaaaaa pega minha empadinha em milésimos de segundos!!!! sem que eu pudesse sequer gaguejar!
-É-É-É-É...
Todo mundo fico paralizado eu a Mari os gentis moços que nos atenderam, aquele instante gélido é, nunca vi um segundo tão demorado na MINHA VIDA. Só sei que quando a morta de fome virou-se, foi uma gargalhada sóooo!!!!!
Fiquei tão sem graça e ainda com o guardanapo na mão e chorando de tanto rir sai e deixei pelos menos uns cinco segurando a barriga dando risada!!
KHSAHSKASHAKSHAKSH

Aí, compramos empadinhas na concorrência (rindo muito ainda, aliás rimos ainda por mais uns 5 ou 6 minutos!)
HAAA tem mais!!!!
Com as empadinhas substitutas... fomos para fora avistamos de longe um banco aparentemente nossa cara ! HAA! era nosso banco! 
E quando estávamos a 1 metro de sentar, eis que chega uma visão do infernos e senta no nosso bancoooOOOOO!!!!!! CARA#$#%$#$%#$#!!!...Depois...
       Voltando da facul na hora de descer do ônibus meu relógio enrosca numa sacola de um LOKO LAh! Aquela sacola de um plastico lazarento de vagabundo foi esticandooOOO UI UI UI ke ódioo tive ke voltar pra arrancar meu relógio de lá e quase a merda da porta fecha na minha carA!
 Depois....
     Chegando  no tubo para pegar o outro ônibus ao pisar no terrirório ONIBUSAL eis que chega nosso ônibus!!!! Hã? logo em seguida??? assim sem esperar 5hrs? NÃO!!! Esse Dia Naum Foi NormAL!!!!!!
AEEE! Eu pra variar tropecei (detalhe com meu pé machucado) e entrei no ônibus mancando e reclamando
- cace$% bati meu pé machucado! Eis que um ser me oferece seu lugar!!!!!!
Hã? alguem me ofereceu o lugar????
Mas eu recusei claru nem éra pra tantO! 
KSHAKHSASHKAHSKASH
Dia DOido!! fora do normALLL toTAlmenTE!!!!! KHSAKHSAKS

HAA que Deus a tenha empadinha dos meu sonhos!!
(detalhe a massa da empadinha me faz mal!sakhskahska)

3 comentários:

  1. Sinto muitas saudades das guloseimas da cantina da facul. O pão de queijo é o melhor que já comi!
    Quanto ao ônibus, muita sorte!

    ResponderExcluir
  2. hahahahah agora sei da empadinha!

    ResponderExcluir

Obrigada Por Comentar!