sexta-feira, 18 de março de 2011

Lembrei DE MaIS uMA!!!

eSSA é super recente! tudo aconteceu a partir de Outubro do ano passado...
TRabalhava em uma gráfica digital amava muito! conheci pessoas maravilhosas que ainda mantenho contato! Inclusive A mArI e o AldriAn que faLo No Meu primeiro Post!hshshshs
MAs era dentro de um shopping e já  estava bem cansada de trabalhar direto...comecei a procurar outra oportunidade... aÍ meu AmigO é Uma nOvelAAA...
Consegui um estágio super duper dimais... em uma agência que por sinal á a melhor da minha cidade pedi a conta... fui trabalhar la.. mas mantendo amizade continuei indo na gráfica ee... DEscUbrO que iam fechar.. e os funcionários que continuaram teria todos seus acertos gordinhus garantidos e eu ToIn!!o.O! mas enfim sem problemas estava empregada.. mas... em duas semanas SÓ DEUS SABE PQ..não conseguia mais sentir vontade de trabalhar !gostei de toda equipe..mas não tinha ânimo algum!minha patroa na época disse que eu estava no meu inferno astral! hshs pode ser.. ? sei lá.. enfim duas semanas e sai do estágio cagambaH!olha Aew MinHa GenTE eu desempregada de novO sakaksh me dei ferias um mês... a situação estava melhor.. e podia me dar esse direito,... após esse mês a gerente da loja AKELAA do shopping!! que conto no meu post anterior se tornou minha amiga me chamou para temporada de fim de ano Bem... fui dinheiro é boum new? NossA e pra deIxar tudo Melhor Ainda me chamaram da gráfica que eu sempre kiz trabalHar para uma (3ª por sinal) entrevista e ja para trabalhar no início deste ano ou seja!!! TrabAlHAriA na LOjA fim De ANo e em janeiro ja tinha emprego gArantiDooo maravilha neaw???? ¬¬º! Entaum chega janeiro começo na gráfica em uma semana descubro que ia fechar;;; =(((( e apesar de terem outras (em outras cidades) eu não seria chamada  por não ser necessário funcionárias nas demais no momento...UFFF balde de AguA tinindOO de friaa skaksa, QUALQUER UM FICARIA TRISTEE DESMOTIVADOoo SKAKS mas eu segurei a barra combinamos que eu ficaria mais 2 meses até fechar.. OK. MAs me apareceu outra oportuinidade de emprego para ganhar bem mais! OhAAA ke mArAVilhAAAAAA Sai da gráfica alegre e contente... +))!!!!demoraram mais de um mes!!!! para me chamar para começar e a granAAAA tava AcAbANddOOOO e eu ia de vez em quando cobrir folgas na loja...mas.. só as vezes OOOO MeO DeOS... de novOO desempregada... 
AiiÌ uma amiga minha da faculdade me falo de um vaga interessante que estava disponível na nossa área do aluno mandei currículo e UfA me chamaram... e Ka estou escrevendo daki por sinal!enfim o outro emprego me chamo e num fui neaw!!! %$#$@# skahsaksh
NhAAAA tuDo se AgeiTA mas Ke rolo neaW??????
Bola pRa frentE ( confesso que fikei bem triste com tudo isso =( ( ja passou e ObriGadA pApAI do céu di novu! hshshs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Por Comentar!